sábado, 19 de julho de 2008

Gato Negro...

Uma vida livre
Ideal de muitos
Rua do Lavradio
Um Gato vadio...

Encontro fugaz
Noite boêmia e de lua
Êle mia, é dono da rua
Eu sou um Gato vadio...

Aguardo minha Gata no carro
Olhos verdes felinos tiram sarro
Carinhosa, tenta afagar o vazio
O Gato Negro testemunha o cio...

Rápido desaparece na noite
Elegante em mais um pernoite
Meu coração abraça a meia noite
Meu Gato Vadio, faz jus à Lavradio...


Postagem Móvel by Smartphone
www.mmvip.blogspot.com
Blogmmvip1

5 comentários:

  1. Márcio, desde que o conheci sabia dessa sua veia literária. Fosse o discurso que fizesse, ali, aparecia o poeta. Sou sua maior incentivadora porque sempre acreditei que escreveria melhor a cada dia. Parabéns. Grande abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá poeta amigo.
    Desenhe um sorriso e venha me visitar...
    Agradeço desde ja por ter recebido o teu sorriso...
    Vou guardá-lo com carinho;
    ele para você voltará.
    Deixe o endereço da sua página lá para que meus outros amigos conheçam esse teu recanto.
    Bjs sorridentes para você.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcio, obrigada pelo carinho da visita. Vim conhcer teu blog e gostei muito. Você escreve muito bem. Ofereço meu awrad. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, parabéns pelos textos!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Uma ótima semana!
    Beijos
    http://sex-appeal.zip.net
    http://cara-nova.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Esta poesia é bela e me tocou o coração profundamente, pois viví esta cena na vida real. Parabéns!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário e participação
Márcio Mourão